Blog do Birner

São Paulo cogita contratar atleta do Corinthians

birner

De Vitor Birner

Os dirigentes querem contratar. Pedro Lopes assinou reportagem do UOL Esporte, sexta-feira, na qual afirmou que as prioridades são jogadores que atuam tanto pelos lados tanto do ataque quanto do meio de campo.

O colega afirmou que os cartolas negociam com Marquinhos do Internacional e pretende, além desse, agregar outro atleta da posição ao elenco.

Rildo, após se machucar com gravidade e pouco ter entrado nos gramados nessa temporada e na anterior, e que hoje trata para curar as dores na coxa, faz parte da lista de reforços.

Entenda:

O atleta foi aprovado pelos cartolas para ser uma dessas contratações emergenciais. Tenho que apurar se a ideia saiu do papel, houve oferta, as agremiações negociam, e tudo mais necessário para acontecer a transferência.

O clube tem uma lista com nomes de cada posição e talvez haja algum acima. O vínculo de Rildo com o Alvinegro acabará em dezembro.  Caso queira sair agora e aconteça o acerto das agremiações, pode ser inscrito pela do Morumbi para jogar ainda nessa edição do torneio de pontos corridos.