Blog do Birner

Raí mantêm Dorival e promove André Jardine

birner

De Vitor Birner 

O aval

Dorival Jr continua como técnico do São Paulo. A diretoria, incomodada tal qual a torcida com o desempenho do time, nem sequer cogitou o bilhete azul.

A manutenção teve Raí, Lugano e Ricardo Rocha como protagonistas, além das participações de jogadores e mais cartolas no departamento de futebol.

Alguns atletas, depois do empate pelo Estadual, voluntariamente foram aos dirigentes e afirmaram que os tropeços não aconteceram por equívocos de quem orienta o elenco.

O futebol

O treinador precisa de resultados positivos. Será difícil para os dirigentes o manterem sob tantas críticas e tropeços dentro de campo.

Dorival sabe. Rodado, tem noção que necessita ganhar no gramado para permanecer na agremiação.

Jogos da Copa do Brasil têm mais impacto que os do Estadual e o São Paulon terá o CRB pela frente, quarta-feira, no Morumbi.

O promissor

André Jardine ganhou a promoção de Cotia ao CT da Barra Funda. Foi convidado para ser auxiliar na comissão técnica montada pelo clube (a que não é alterada depois da saída ou contratação do treinador do elenco principal) e respondeu sim.

Se nenhuma burocracia, melindre de Dorival* ou mexida improvável ocorreu nas últimas horas, será oficializado pela agremiação.