Blog do Birner

Torcida convenceu Ataíde a mostrar diálogo com Aidar

birner

De Vitor Birner

Faz cerca de 3 semanas que Leco e Ataíde decidiram divulgar a gravação que redundou na renuncia de Carlos Miguel Aidar. A opção não tem a ver com a recente entrevista do ex-presidente, na qual criticou alguns de seus atuais opositores, além de Milton Cruz, Juan Carlos Osorio e Rogério Ceni..

A grita de torcedores e o aumento da desconfiança de alguns – houve quem especulou que era blefe – agravaram a tensão no departamento de futebol, mais especificamente contra o Ataíde, ressoaram no gabinete da presidência e tornaram mais difícil para Carlos Augusto de Barros e Silva gerir o monte de crises em andamento na agremiação.

Por isso o próprio vice de futebol preferiu mostrar o dialogo. .

Não fez em seguida porque pediu para o som ser equalizado e tudo legendado. Quis facilitar a compreensão do mesmo pelos jornalistas, hoje de manhã, no CT da Barra Funda, e por quem mais quiser escutar a oferta feita pelo ex-dirigente ao que permanece no clube.

O Conselho Deliberativo deve apreciar o ocorrido e se pronunciar.  Se não houver nenhuma novidade, o máximo que poderá fazer, de acordo com afirmação do Ataíde, será excluir o ex-mandatário do quadro de associados.