Santos queria Rafael Marques e negociou antes da final
birner
De Vitor Birner
O Santos, antes de jogar as finais, procurou Eduardo Uram, empresário de Rafael Marques, para tentar contratar o atacante assim que o empréstimo com o Palmeiras terminar.
Depois de o atleta postar no Instagram; ''Se meia dúzia de gato pingado é alçapão, 40 mil será o que?'', comparando as torcidas dos clubes e elogiando a alviverde, e de criticar Ricardo Oliveira ainda no gramado, quando comemorou a conquista, não há mais clima, ao menos em princípio, para atuar no time do litoral.
Formalidade do mercado
O agente do Rafael Marques negou que a agremiação de Vila Belmiro negociou para reforçar o elenco com seu cliente.
Afirmou que a preferência do jogador é permanecer no atual clube, emprestado até o fim do mês,, e que essa é a única negociação em andamento.
Mas há outras agremiações, como Grêmio, dispostas a investirem no profissional que possui contrato com o Henan Jianye, quinto colocado na última edição do principal torneio de futebol no país.
Faz cerca de um mês, Eduardo Uram declarou na Fox Sports que havia 'minimamente 5 ou 6 interessados'' no futebol do jogador.
Questionei sobre isso e ele não quis sequer confirmar quais. O do Olímpico e o grande paulista que não se classificou à Libertadores são dois deles. .