Blog do Birner

Palmeiras pune sócios-torcedores que tentam revender ingressos para final

birner

De Vitor Birner e Diego Salgado

Todos os ingressos do Palmeiras para o jogo de 2 de dezembro da final da Copa do Brasil foram negociados aos seus sócios-torcedores.

Desses 32 mil que adquiriram, alguns tentam renegociá-los, nas redes sociais, com acréscimo de valor, pois há muitos alviverdes que ainda querem comprar os 'bilhetes'.

O programa de fidelização rendeu desde janeiro, apenas com pagamentos de mensalidade, mais de R$ 40 milhões aos cofres da agremiação.

É  um dos maiores orgulhos de Paulo Nobre na sua gestão.

A direção ficou sabendo que acontece essa 'cambistagem' informal e tomou medidas rapidamente. Disse que já bloqueou as carteirinhas de quem está fazendo tal ato e repudiou a revenda dos ingressos.

Veja a nota oficial divulgada pelo Palmeiras:

''A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar que identificou vários sócios-torcedores do clube comercializando, por meio de redes sociais, seus próprios ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil 2015. As entradas adquiridas pelos inscritos no Avanti são pessoais e intransferíveis, o que torna a revenda desse produto ilegal.

Qualquer pessoa que esteja realizando tais atos terá seu cadastro bloqueado no programa alviverde e o bilhete será invalidado e recolocado à venda. As carteirinhas identificadas nessa situação não funcionarão nas catracas e, portanto, os compradores não terão acesso ao Allianz Parque.

A diretoria do clube pede aos torcedores que não adquiram essas entradas e denunciem quem estiver realizando esse comércio.

O Palmeiras informa que dezenas de carteirinhas já foram bloqueadas e que continuará o monitoramento dessas atividades.''